sábado, 4 de abril de 2009

SEGREDOS - George Arribas


SEGREDOS

Até tentei esconder o teu poema
Te esconder no peito e tive medo
De te guardar pra sempre em meu segredo
Tudo é sem cor - o teu amor não mais me acena

Até tentei fugir de teu poema
Fazer do adeus um riso louco de partida
Fingir a dor - fingindo a minha própria vida
Que não queria essa tristeza que se encena

Até tentei resistir ao teu poema
Te escondendo nos meus becos e saídas
Pra te guardar no olhar das despedidas
Em meu segredo, meu amor e meu dilema

Até tentei desfazer o teu poema...

(George Arribas)

..........................................................................
Quando conheci George Arribas frequentávamos a mesma Rede Social, eu uma poetisa tímida que lentamente ia me soltando no mundo virtual, ele um poeta completo, experiente, sensível, inteligente, de versos fortes decididos e divisíveis, foi após a aprovação do George que perdi o medo e comecei a expor meus humildes e despretensiosos versos, não só dentro da Rede como em todas as outras Redes que passei a frequentar, também em blogs e qualquer outro espaço...
O George para mim não é apenas um dos maiores poetas que conheço, ele é um grande amigo e sua amizade foi fundamental para minha poesia. Falar do George é como escrever um poema, os sentimentos, dominam e são comandados pela inspiração. Não preciso conhecê-lo pessoalmente para saber o homem que ele é, sua sensibilidade, inteligência, delicadeza, bravura, seu lado humano e correto está exposto em cada um dos seus versos. Assim é o George Arribas um poeta feito de poesia.

E para mim é um grande e sempre especial amigo!!!


Vanessa Rodrigues de Sousa...

Um comentário:

George Arribas disse...

Vanessa
Você sempre foi essa poetisa linda...
Impossível não sentir o impacto de sua inteligência vibrando por entre as linhas de cada verso seu.
Versos lindos, fortes, impactantes, bem escritos, pensamentos bem elaborados - todos com a sua marca pessoal; você não precisou arremedar ninguém para ser grande e cada dia maior para a literatura portuguesa.

Não me entregue os louros que não mereço, não fiz nada além do que dizer verdades de você e sobre você.
Obrigado pelas palavras gentis e delicadas que você me dedica, recebo todas com especial carinho embora consciente que não as mereça completamente!
Continue sendo o que você é, escrevendo como você sente, amando o amor como você ama...sendo assim:livre, solta e independetemente linda !
Obrigado de coração por você existir, com amor puro e sincero - George Arribas